sexta-feira, 2 de julho de 2010

Esmaltes, verão 2011!

Oi meninas! Já que o nosso inverno(Recife) jaja acaba, hoje eu vou falar sobre a tendência das cores dos esmaltes para o verão 2011! Que no caso pra a gente começa finalzinho de Novembro e começo de Dezembro de 2010! As cores desse verão não são fluors, que nem no outro! Um dos esmaltes da vez, que super esteve em alta no Fashion Rio  foi o azul turqueza! Usado também  pela cantora Beyoncé  que usou no seu novo clip Why Don’t you Love Me.Já no SPFW a tendência foi o nude da impala,que tem tudo para ser o hit do verão 2011! Aqui vão algumas cores que serão lançada pela risqué  na coleçao de Reinaldo Lourenço! Aproveite  e compre os genéricos, hahahhaah, aqueles mais baratinhos! Assim que tiver novidades sobre eles eu posto pra vocês ,beijinho meninas, e aproveitem! com muito Glamour e brilho!:*



 

7 comentários:

  1. essas cores são liindas; tudo o que há de mais moderno e elegante! parabéns luana torchia! seu sucesso no mundo da moda é GARANTIDO! Marina Soriano.

    ResponderExcluir
  2. Oi luana! Seu blog é maravilhoso e as dicas bem interessantes. Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. aiiiii
    adoooreeei essas cores *--*
    vooou deixar minhas unhaas crescerem só para usa-las ;) hehe

    beeeijos
    ahh valeeu pelaa dica e
    Sucesso Luana Torchia :)

    by: Thaís Mota.

    ResponderExcluir
  4. AAA como eu queria que minha unha tivessem grandes :/ para eu poder usar essas belezas aii :/ eu vou chorar :(. Estão liindas *-*

    ResponderExcluir
  5. eu adooro essas cores, elas são a cara da riqueza ;) e adoro suas dicas, agora só fica feio quem quer kkkk sucesso no seu blog torchia! seguindo sempre :*

    ResponderExcluir
  6. Lua que tudo, amei seu blog !
    Tu se garante :**

    ResponderExcluir

QUALQUER DÚVIDA, É SO MANDAR UM RECADINHO PRO MEU EMAIL : LUUA_@HOTMAIL.COM! OU COMENTA AQUI!obrigada:*